Navegação


2010: Certificação no PQEC


Pelo primeiro ano o Escritório Pacioli foi certificado na solenidade do Programa de Qualidade de Empresas Contábeis do SESCON-SP, realizada no dia 26 de março, na casa de espetáculos Via Funchal, e reuniu cerca de duas mil e trezentas pessoas que, ao final da solenidade, prestigiaram um show com a banda Titãs.


No total foram certificadas 287 empresas da área contábil no estado de São Paulo, dentre elas o Escritório Pacioli, que figura como única empresa de serviços contábeis em São Joaquim da Barra a possuir tal certificação.


Durante a cerimônia, o presidente da entidade, José Maria Chapina Alcazar, parabenizou a todos os empresários, familiares e colaboradores das certificadas pela conquista. "Queremos agradecê-los por acreditarem na filosofia do programa e pela dedicação na busca pela qualidade", disse o anfitrião da noite.


O Escritório Pacioli agradece seus clientes e parabeniza seus funcionários por mais essa conquista, pois abraçaram esse sonho e apostaram em nossa empresa. Agora nos preparamos para a manutenção da Certificação, pois afinal como diz o lema do PQEC, mais importante que ter é manter a qualidade.