Navegação




O Escritório Pacioli foi escolhido este ano para receber o Prêmio TOP BRAZIL Quality que atua no mercado Nacional e Internacional a mais de 10 anos. A revista tem como objetivo levar ao conhecimento público a história de empresas e empreendedores que com seu trabalho fizeram e fazem a diferença em seu segmento, seja ele industrial, comercial, profissional liberal e prestadores de serviços. A cerimônia de entrega foi realizada na cidade de Ribeirão Preto (SP) no dia 28 de março de 2014, às 21:00 horas, nas dependências do CCRP - Centro de Convenções Ribeirão Preto.


O Troféu TOP BRAZIL Quality tem como objetivo distinguir e premiar empresas e empreendedores que se destacam no mercado brasileiro, cuja excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribui efetivamente para o desenvolvimento de suas regiões, incentivando seu talento e a capacidade de empreender cada vez mais.


Esse prêmio traduz a confiança e indicação de nossos clientes. É o resultado da soma dos esforços da diretoria, João Alfredo e Patrícia, idealizadores e fundadores do Escritório Pacioli e de todos os seus colaboradores, traçando caminhos para a visão da empresa em oferecer as melhores soluções em serviços contábeis de São Joaquim da Barra.